Clique aqui e inscreva-se

Pasta de Montagem para Motores

Um motor de combustão ao funcionar sem lubrificação adequada se danifica rapidamente. Esta lubrificação deve ser fornecida já durante o processo de montagem porque, ao acionar o motor, os componentes móveis devem estar devidamente protegidos até que o óleo do motor circule em todo o sistema, provendo lubrificação funcional adequada.

Esta primeira linha de defesa contra fricção, riscos e desgaste dos componentes é a Pasta de Montagem LUBRIPLATE No. 105.

LUBRIPLATE No. 105 é uma pasta de montagem para motores branca com óleo leve, aditivada com óxido de zinco. Ela foi desenvolvida para ser aplicada manualmente em todas as partes móveis durante montagem inicial ou remontagem. É segura e eficaz quando usada em motores a gasolina, diesel, gás natural e álcool e motores marítimos.

LUBRIPLATE No. 105 proporciona lubrificação as partes móveis durante a partida inicial dos motores, evitando a partida a seco, desgaste prematuro e corrosão das peças móveis devido a riscos, danos ou marcas acidentais nos componentes eventualmente ocorridas durante a montagem ou remontagem e, em especial, durante a partida inicial do motor no momento crítico em que a pressão de óleo se forma até que o óleo alcance as peças móveis nas partes mais distantes do motor como, tuchos, bronzinas, eixo de comando etc.

A Pasta de Montagem LUBRIPLATE No. 105 é uma graxa macia de consistência NLGI 0 e, portanto, fácil de ser espalhada, especialmente nas partes de difícil acesso e permanece onde foi aplicada.

Sua cor branca ajuda a identificar se alguma parte da peça não tenha sido devidamente protegida.

Também pode ser aplicada para prevenir desgaste e corrosão de conjuntos montados ou de motores inteiros que devem ser armazenados por longos períodos antes de sua utilização.

A pasta de montagem para motores LUBRIPLATE No. 105 é formulada com óleo muito fino e espessantes com baixo ponto de fulgor. Isto permite que ela dissolva no óleo assim que o motor atinja a temperatura de trabalho, garantindo assim, que o filtro não irá entupir quando o óleo começar a circular.

Para conhecer mais sobre a Lubriplate, neste link conheça sobre o fornecedor. Neste, entre no site da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também

Reparo em Bombas de Incêndio com Resinas Epóxi

Reparo em bombas de incêndio é essencial para garantir a segurança e a eficácia dos sistemas de combate a incêndios. Então uma técnica cada...

Desafios de Vedação de Turbinas? BIRKOSIT é a Solução

Na vanguarda da inovação industrial, a Leidinger, com mais de 25 anos de experiência, orgulhosamente apresenta o Kit de Vedação BIRKOSIT. Assim sendo este...

Spray Anti Respingo. A solução para soldas MIG/MAG

Spray Anti Respingo Cerâmico Weicon: A Vanguarda da Proteção em Soldagem O processo de soldagem é uma das operações industriais mais comuns, mas também uma...

O Que é uma Graxa Dielétrica e Quando Utilizar?

No mundo da manutenção automotiva e industrial, a graxa dielétrica é frequentemente um produto subestimado, no entanto, é altamente eficaz. Nesse contexto, o Lubriplate...